quarta-feira, 29 de agosto de 2012

André Gadelha acusa mãe de Lindolfo de perseguir sousenses e diz que campanha em Sousa é "custe o que custar"


O clima da campanha eleitoral em Sousa anda bastante acirrado e as brigas foram tema de entrevista com o líder da oposição, André Gadelha, na manhã desta quarta nos corredores da Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, a campanha em Sousa está cheia de acusações de seu concorrente Lindolfo Pires a prefeitura sertaneja e destacou que a mãe de Lindolfo tem visitado pessoas na cidade para falar mal dele e tentar tomar os votos da população sob pressão.
"A eleição em Sousa é custe o que custar, já teve o caso de uma funcionária do Hospital Regional de lá que teve que passar acetona nas unhas porque estava usando esmalte vermelho e mãe do outro candidato não gostou", relatou o parlamentar. Gadelha falou ainda que a máquina estadual está sendo utilizada na campanha municipal e complementou dizendo que o Senador Cássio Cunha Lima já esteve lá e na semana seguinte foi Ricardo Coutinho quem marcou presença na cidade.
Sobre a sequência de acusações de Lindolfo Pires, Gadelha disse que " o desesperado é porque Lindolfo está em segundo lugar na pesquisa e terá que explicar como dinheiro que era destinado à pessoas carentes foi parar nas mãos de pessoas ricas que estão envolvidas em sua campanha", relatou. André enfatizou que é "feito bolo, quanto mais bate mais cresce".

Nenhum comentário:

Postar um comentário