domingo, 18 de novembro de 2012

Asprenne denuncia: RC demitiu 80 agentes penitenciários em agosto e prepara demissão de mais servidores para 2013


O Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Norte e Nordeste – Asprenne, Professor Gilson Nunes (foto), denunciou neste sábado (17) em Campina Grande que o governador Ricardo Coutinho (PSB) determinou, no mês de agosto último, a demissão de 80 agentes penitenciários. Segundo Gilson Nunes, a demissão ocorreu “na calada da noite, na surdina, em silêncio”.

Gilson afirmou que, dentre os demitidos, existiam profissionais com anos de dedicação ao serviço público. “Tinha agente penitenciário com 15, 20 anos de serviços prestados à Paraíba”, afirmou ele.

Ainda de acordo com o presidente da Asprenne, o governador prepara uma “demissão em massa” de servidores para o início de 2013. “Pelas informações que nos chegaram, ficamos sabendo que o senhor Ricardo Coutinho prepara uma enxurrada de demissões para o início do próximo ano”.

Gilson Nunes aproveitou e convidou a sociedade e as entidades de classe para uma Sessão Especial que ocorrerá na próxima quinta-feira (22), a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, com o objetivo de discutir a situação por que passam os servidores públicos estaduais.

“Vamos discutir o desrespeito do Governo do Estado para com os servidores estaduais, esse governo que deu um aumento de miséria e que ameaça demitir em massa”, finalizou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário