Desembargadora Maria de Fátima ganhou por unanimidade a votação no Tribunal
A próxima votação foi a de vice-presidente. Com apenas um voto em branco, que foi o dele, o desembargador Romero Marcelo Oliveira foi eleito. “Serei um vice que sempre irei apoiar e ser fiel à presidente, mesmo discordando das decisões dela”, exaltou o novo vice do Tribunal.
Logo em seguida, elegeram unanimemente o desembargador Márcio Murilo como Corregedor Geral da Justiça.
Para a Presidência da Escola de Magistratura da Paraiba, o desembargador Luis Ramalho Júnior recebeu 17 votos, enquanto, o desembargador Saulo Banevides teve apenas um.
Para a Presidência da Escola de Magistratura da Paraiba, o desembargador Luis Ramalho Júnior recebeu 17 votos, enquanto, o desembargador Saulo Banevides teve apenas um.
De acordo com o regimento do TJ, depois da votação da mesa diretora, foi a votação para os membros titulares e suplentes do Conselho de Magistratura. Os efetivos eleitos foram, a desembargador Marcos Cavalcanti, desembargador José Ricardo Porto e desembargadora Maria das Graças. Já para a suplência, os nomes escolhidos foram do desembargador Carlos Beltrão Filho, desembargador Leandro dos Santos e desembargador João Benedito da Silva.
No final da sessão, o presidente atual do TJ-PB, Abraão Lincoln, parabenizou os membros do Tribunal por uma eleição calma e também, a nova mesa de 2013. “Essa eleição foi peculiar. Depois de 120 anos do Tribunal, uma mulher foi eleita. A desembargadora Maria de Fátima foi a primeira vice-presidente mulher daqui, agora torna-se a primeira presidente. Desejo sorte e parabéns aos eleitos”, finalizou o desembargador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário