A tradicional Festa do Abacaxi, na cidade de Sapé, zona da mata paraibana, que aconteceu nesta noite de natal (24), terminou em confusão, tiros e morte.
De acordo com as informações policiais, já era por volta de 2:50h da madrugada, após a banda Limão com Mel ter tocado. Durante o intervalo a confusão começou, Giovane da Silva Moreira, que morava na cidade de Bayeux sacou um revolver calibre 38 e efetuou três disparos contra uma ex-namorada. A festa aconteceu no Clube Atlético sapeense.
Ainda segundo a polícia, ao sacar o próprio revolver, Giovane se feriu com um tiro na perna o que provocou a sua morte, pois atingiu a veia femural. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital mas faleceu.
A segunda pessoa que foi atingida com um tiro foi Edna Gomes de Oliveira, 28 anos, moradora da cidade de Sapé. Ela levou um tiro no pescoço. A terceira vitima é um homem não identificado, que teria levado um tiro no pé.
Devido ao tumulto que se desencadeou na festa, a banda Mastruz com Leite não se apresentou, pois a confusão foi generalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário