Nonato diz que gastou R$ 6 milhões em um ano e três meses
O ex-secretário de comunicação do Estado e vice-prefeito eleito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira, resolveu partir para o contra ataque depois de ser alvo de denuncias da também ex-secretária de Comunicação, Tatiana Domiciano. Ontem Tatiana disse que Nonato desestruturou a Secom e usou a pasta para fazer política em causa próprio. Hoje, Nonato partiu para a ofensiva e denunciou a Secretaria de Comunicação do Estado na gestão de Tatiana gastou mais de R$ 30 milhões em apenas sete meses.
O vice-prefeito eleito afirmou ainda que os gastos foram intensificados no período eleitoral na cidade de João Pessoa com objetivo de alavancar a então candidatura da atual secretária de Comunicação, Estela Bezerra.
Nonato acredita que as acusações que tem sido feitas a ele nos últimos dias faz parte de uma tentativa de calá-lo. “O Governo escala seus auxiliares para me atacar só por que expus meus pensamentos nos últimos dias sobre a escolha do reitor da UEPB e sobre o nome de Luciano Agra para disputar o governo do estado ou o senado em 2014”.
“Quem tem telhado de vidro não pode fazer acusações sem provas”, declarou Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário