quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Veneziano e auxiliares decidem processar Romero



Veneziano e Romero
Está longe de acabar a encrenca entre o prefeito Romero Rodrigues e o ex Veneziano. Após dizer que o antecessor nomeou um “bocado de ladrões” na Prefeitura, Romero corre o risco de enfrentar problemas com a Justiça. Veneziano anunciou, na manhã desta quarta (dia 20), que irá processar o prefeito, para que ele prove sua acusação.
“Sem dúvida, vou interpelar o prefeito na Justiça, e acredito que vários dos meus auxiliares também irão, porque o que o prefeito afirmou foi uma leviandade”, afirmou o ex-prefeito campinense. Toda pendenga começou quando o prefeito foi acusado, pela Imprensa, de ter promovido nepotismo na Prefeitura, com a nomeação de vários parentes.
Durante entrevista em João Pessoa, ao ser indagado sobre o nepotismo, Romero admitiu a nomeação de parentes, mas visivelmente irritado complementou, afirmando que o ex-prefeito Veneziano havia nomeado um “bocado de ladrões” na Prefeitura. Foi o suficiente para vários funcionários da Prefeitura anunciarem a disposição de processar o prefeito.
Veneziano publicou em seu twitter, logo após as declarações de Romero, que ele era “réu confesso”, na medida em que admitiu a nomeação dos parentes, e também o tachou de “desequilibrado”. Agora, admite a possibilidade de uma interpelação judicial. Na Assembleia, o deputado Ivaldo Morais estranhou as declarações de Romero: “Eu sempre convivi com ele e não imaginava que fosse tão desequilibrado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário